Meu vício por Harry Potter


Então, queria começar esse post pedindo desculpas por ter desaparecido um pouco, mas é que estou naquela velha “ressaca literária”. Mas ainda tem muita novidade para vocês. 

Bom, não é de hoje o meu vício por Harry Potter. Tudo começou no ano de 2002, quando ganhei “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em VHS e, foi aí que meu vício começou a se alimentar. Aliás, obrigado por me apresentar a este mundo, pai.


Comecei a comprar os livros e lê-los. Acompanhei todas as adaptações cinematográficas. Enfim.

Tenho costume de assistir a vários vídeos no Youtube sobre livros e suas edições, etc. Até que um dia me deparei com um “unboxing” do baú do Harry Potter que continha todos os livros da saga. Resolvi comprá-lo e eis que hoje ele chegou. E sim, ele é incrível.





Ele possui esse formato em baú, o que ressalta bastante uma característica de Hogwarts. Mas vamos aos livros, certo? Para começar, esta é uma edição americana, portanto, todos os livros são em Inglês. Os livros são em capa dura e basicamente são constituídos em: Jacket e o livro em si. Preciso dizer que sou apaixonado por essas capas? Eu cresci com elas na versão brasileira e o que eu mais gosto delas, é que elas sempre retratam algo da história.





Os livros separadamente. 

1) Harry Potter and the Sorcerer's Stone:  


2) Harry Potter and the Chamber of Secrets:


3) Harry Potter and the Prisoner of Azkaban:


4) Harry Potter and the Globet of Fire: 


5) Harry Potter and the Order of the Fenix: 


6) Harry Potter and the Half-Blood Prince: 


7) Harry Potter and the Deathly Hallows: 


* Bônus:





Sem falar que os livros são todos ilustrados. Todo início de capítulo possui uma ilustração que condiz ao conteúdo do capítulo. 



Esse é o conteúdo do baú. Não vou colocar foto dos livros brasileiros, pois acredito que a maioria já deve tê-los vistos. 

Para comprá-lo, acesse:   

___________________________________________________________________________________________

Mas como todo fã sonha com o autógrafo do ídolo, fui atrás disso também! Estava em uma viagem pelos Estados Unidos e quando chegamos a New York, descobri que o Daniel Radcliffe (ator que protagoniza Harry Potter) estava em uma peça da Broadway, e logo a vontade de assisti-la aumentou. Um dia estávamos na Macy's e eu realmente não gostei do lugar, portanto, peguei um táxi e fui para o hotel, chegando no hotel, uma amiga de excursão me informou que o Daniel dava autógrafos no caminho ao carro depois da peça, e claro, resolvemos ir atrás dos nossos autógrafos. O que não sabíamos, é que teríamos que esperar quatro horas até o Daniel sair do teatro. E assim fizemos. Após quatro horas de espera, muita sede e calor, consegui dois autógrafos do Daniel Radcliffe que vocês poderão ver agora.





Minha amiga filmou da câmera dela e a imagem não está muito boa. Mas dá para assistir! Vídeo do dia em que pegamos os autógrafos:


Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de compartilhar e comentar. Se você também curte livros e é muito fã de Harry Potter, curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e se Inscreva no blog. 

Fiquem por dentro do blog. Próxima semana tem sorteio!!!

Abraço, Fernando.

0 comentários:

Postar um comentário