Bruxos e Bruxas - Resenha

Bruxos e Bruxas
James Patterson
Tradutora: Ana Paula Corradini
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
ISBN: 9788581632216
Publicação: 2013
Preço de Catálogo: R$ 29,90
Nota: ★★★

Compre:   






É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!


Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.


Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.


E aí, leitores. Beleza? 

Hoje irei avaliar o livro “Bruxos e Bruxas” do James Patterson. Autor muito famoso. Mas...

Muita calma nessa hora!

Achei difícil de resenhar e eis os motivos:

1 - Esperava muito mais do livro, mas acabei frustrado. Não que o livro seja ruim. Mas não é ótimo.

2 - Aprecio bastante sobrenatural, magia e misticismo mas, senti superficialidade no livro. (Não me julguem).

3 - Os capítulos são bem curtos e isso faz você acabar o livro em algumas horas. Gosto de ler capítulos curtos mas, quando eles são cortados do nada, você acaba ficando meio confuso. De qualquer forma, a trama é bem amarrada (desde que se desconsidere a superficialidade).

4 – Acredito que alguns detalhes poderiam ter sido mais aproveitados e explorados, porém não foram. Mas aí você pensa “Vou abandonar o detalhismo e ler superficialmente”, mas não dá. Claro, o livro é bom, só alguns aspectos que ficaram perdidos.

5 – Para quem já leu: Vocês também ficaram confusos quanto aos personagens principais? Eles tem o nome tão parecido! Me confundi algumas vezes e tive que reler o capítulo.

O livro é bom? – Eu já disse isso? – Sim! Creio que ele tenha atingido o seu público, irei ler o segundo volume, porém não criei muitas expectativas (sempre dá certo).

Mas não me entenda mal, eu tenho essa mania de – às vezes – não me identificar com o livro. Não que tenha sido o caso, mas fiquei bem confuso quanto a ele.

Se você quer um livro para relaxar e que seja fácil de ler, indico este. Sem brincadeiras, você o lê em algumas horas!

Termino dizendo que eu o leria de qualquer forma, uma vez que ele foi muito indicado por colegas.

Se eu leria novamente? Não.

Recomendo? Sem dúvida que sim... Mas não vá com muita sede ao pote.

BOOK TRAILER:


Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de compartilhar e comentar. Se você também curte livros, curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e se Inscreva no blog.


0 comentários:

Postar um comentário