J.K. Rowling vai lançar sequência de “O Chamado do Cuco” (ainda usando um pseudônimo)

No ano passado J.K Rowling escreveu o livro “O Chamado do Cuco” usando o pseudônimo Robert Galbraith. Mesmo assim o livro foi um sucesso e suas vendas explodiram depois que o truque da autora foi descoberto.

Agora a escritora vai lançar uma continuação para a história de detetive e vai manter o nome do policial aposentado que criou para assinar o primeiro livro.

O novo livro vai se chamar “The Silkworm” (“Bicho-da-seda” em tradução direta para o português). O romance continuará seguindo o detetive particular Cormoran Strike em uma nova investigação.

Desta vez ele precisa desvendar o desaparecimento do escritor Owen Quine, que estava escrevendo um livro que poderia arruinar a vida de muita gente poderosa.


A nova obra de Robert Galbraith será lançada no Reino Unido em 24 de junho deste ano. Por enquanto não há previsão para o livro chegar às livrarias brasileiras.

Este será o terceiro romance adulto escrito por J.K. Rowling depois que ela encerrou a saga “Harry Potter”. Além de “O Chamado do Cuco”, a autora também publicou “Morte Súbita” em 2012, assinado com o seu próprio nome.

Mas ela não vai abandonar por completo o universo da magia, J.K. também está trabalhando na adaptação do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” para o cinema, e em uma peça de teatro sobre a infância de Harry Potter.

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de compartilhar e comentar. Se você também curte livros, curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e se Inscreva no blog.


0 comentários:

Postar um comentário