"Cidades de Papel", do John Green, também irá virar filme!











Enquanto "A Culpa é das Estrelas" está virando a esquina para sua grande estreia nos cinemas, já tem outro livro do John Green começando a virar filme.

O best seller “Cidades de Papel” também vai parar nas telonas! Pelo menos é o que conta o site Deadline.


O estúdio Fox comprou os direitos da adaptação e vai repetir parte da equipe na produção do novo longa, como os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber.


E já tem até opção para o protagonista: Nat Wolff, que interpreta o personagem Isaac em “A Culpa é das Estrelas”, pode ficar com o papel principal desta vez.



“Cidades de Papel” conta a história de Quentin, um garoto apaixonado por sua vizinha, Margo, com quem dividiu uma experiência traumática na infância: os dois encontraram o corpo de um homem que havia cometido suicídio. Anos depois eles se afastam até que, um dia, Margo aparece misteriosamente na casa de Quentin pedindo ajuda para se vingar de todas as pessoas que haviam feito algum mal a ela. Após uma noite de aventuras, Margo desaparece e Quentin parte em sua busca e enquanto procura, descobre coisas inimagináveis sobre a amiga.

Ainda não há previsões para uma possível data de estreia do filme.

Enquanto isso nós assistimos ao trailer de “A Culpa É das Estrelas”, que estreia aqui no Brasil no dia 5 de junho:




Fonte: Papel Pop.


Falando Em Livros - 2014



0 comentários:

Postar um comentário