Stephen King anuncia o seu novo livro: “Revival”























O mestre do terror Stephen King anunciou o título e o enredo do seu novo livro, “Revival”, que será lançado em 11 de novembro.

A novidade chegou através do site oficial do escritor, que disse que a trama vai se passar na metade do século XX, e contará a história de um jovem músico viciado em drogas e um pastor de uma igreja em uma pequena cidade dos Estados Unidos.

A sinopse oficial do livro é a seguinte:

“Em uma pequena cidade da Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra cai sobre um menino brincando com seus soldados de brinquedo. Jamie Morton olha para cima e vê um homem impressionante, o novo pastor da cidade, Charles Jacobs, que junto com sua bela esposa, vai transformar a igreja local.
Os homens e os meninos se apaixonam pelaa Sra. Jacobs , as mulheres e as meninas sentem o mesmo sobre o reverendo Jacobs – incluindo a mãe e a irmã de Jamie. Com Jamie, o reverendo compartilha um vínculo mais profundo com base em uma obsessão. Quando a tragédia atinge a família Jacobs, esse pregador carismático amaldiçoa Deus, zomba de todas as crenças religiosas, e é banido da cidade.

Jamie tem seus próprios demônios. Agarrado a sua guitarra desde os 13 anos de idade , ele toca em bandas por todo o país, vivendo o estilo de vida nômade. Em seus trinta e poucos anos – viciado em heroína, encalhado, desesperado – Jamie encontra Charles Jacobs novamente, com profundas consequências para os dois homens. Seu vínculo torna-se um pacto para além até mesmo da concepção do Diabo, e Jamie descobre que “renascimento” pode ter muitos significados.”

“Revival” será o 89º livro lançado por Stephen King. Em junho deste ano também chegará às lojas o livro “Mr. Mercedes”, o primeiro romance policial do autor.

O último livro publicado por King foi “Dr. Sleep”, uma sequência para o clássico “O Iluminado”, que chegou às livrarias em setembro do ano passado.

Fonte: Papel Pop.

0 comentários:

Postar um comentário