PARCERIA - Giz Editorial


















Olá, leitores! Beleza? Venho hoje anunciar a nova parceria do blog com a Giz Editorial. Conheça mais um pouco sobre a Editora:

Giz Editorial é uma empresa moderna, 100% brasileira, atuando desde 2005 no mercado editorial. Ela traz, na própria marca, uma árvore, a sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente, que visa levar ao leitor obras saudáveis, divertidas, instigantes e elucidativas da literatura nacional e mundial. Para a Giz Editorial, cada livro é um traço produzido com paixão, cuidado e dedicação. E, ao contrário dos traços do giz de quadros negros, estes possuem a permanência das obras de qualidade, que ficarão por muito tempo na memória do leitor.




Vamos ao catálogo? Aqui vão algumas dicas de livros da Editora:


1) POR QUE INDIANA, JOÃO?



Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. Por que Indiana, João? é o livro de estreia de Danilo Leonardi, e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos – o bullying.

2) CIRA E O VELHO


Uma história de fantasia ou uma fantasia histórica, inspirada no Brasil do final do século XVII. Fatos e lendas se misturam e dão vida a Cira, guerreira e bruxa, amaldiçoada pela morte, parente distante das sereias e filha do cobra Norato. Cira busca vingança contra o sertanista Domingos Jorge Velho, que matou sua mãe e a deixou para morrer. Em seu caminho, reis animais, caraíbas, a princesa devoradora de mulheres, o guardião dos pés virados, mboitatás e a irmã de seu pai, Maria Caninana. Cira e Domingos se encontrarão em Palmares, onde lutarão na guerra que derrubará o grande quilombo.

3) A TORRE ACIMA DO VÉU 


Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha–céus das megalópoles. Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras. Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram. Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio–Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna–se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família.

4) OS GUARDIÕES DO TEMPO


Os Guardiões do Tempo é uma fantasia de ficção, com muita aventura, mistério e humor. Três garotos, Duda, Ciça, e Rogério, são levados ao futuro e, em uma corrida pela galáxia, têm que desvendar um enigma, a última esperança de salvar o Império Galáctico.

É isso, pessoal! Estou muito feliz com a nova parceria. Em breve, terão resenhas de alguns dos títulos citados aqui neste post. 









4 comentários:

  1. Oii Fernando.
    Por incrível que pareça, eu ainda não conhecia essa editora. E também nenhum desses livros. Fiquei curiosa em relação ao Por que Indiana, João?. Vou tentar comprar. Parabéns pela parceria.
    Blog
    YouTube 
    Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patriny! Tudo bom?

      Pois agora conhece, né? Hahaha. Gosto demais da Giz. Procura alguns livros deles. São ótimos.

      Obrigado e beijos!

      Excluir
  2. Olá Fernando,
    Nossa a Giz está arrasando em publicações ultimamente! O "Porque Indiana, João?" eu já tinha ouvido falar exatamente pelo vlog no qual o autor participa, mas os outros não e me interessaram muito também!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manu! Tudo bom???

      Sim, a Giz tá show. Eu já li "Por que indiana, João?" e gostei bastante. Recomendo!!!

      Beijos, Manu.

      Excluir