Falando em Séries - Orphan Black











“Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.”
Você se interessou pela série depois de ler a sinopse? Pois continua lendo o post que vou dar minhas impressões. 



Eu não conhecia a série, mas muitos colegas me indicavam e falavam que eu precisava assistir para ontem! Pois certo, corri para o netflix (el salvador) e assisti a primeira temporada de Orphan Black. E posso garantir uma coisa: NÃO ME ARREPENDI NEM UM POUCO. Obrigado a vocês que insistiram tanto! =D =D. 

No episódio piloto você já quer saber o que vai acontecer no final da série e aí você entra em uma maratona que só acaba quando você termina a temporada inteira. Eu não posso falar muito porque qualquer coisa é spoiler, ou seja, me desculpem se ficar vago demais. 


A série conta a história de Sarah, que presencia o suicídio de uma mulher muito parecida com ela, a partir daí, Sarah resolve viver a vida dessa mulher na tentativa de ajeitar sua vida. Mas o que ela não sabe, é que a vida da suicída é mais complicada do que parece. 

Você irá presenciar muita ação, romance, família e genética! Acredite, você não dá nada até assistir ao piloto. A série possui 10 episódios que passam voando. 




A série já ganhou vários prêmios mundo afora, como: Television Critics Association Awards, EWwy Award, Tubey Award, Satellite Award, Canadian Screen Awards, Canadian Screen Awards, GLAAD Media Award, Peabody Awards, Hugo Award, Writers Guild of Canada Award (3 episódios indicados), Canadian Cinema Editors Award (2 episódios indicados), Canadian Cinema Editors Award (2 episódios indicados), E! Best. Ever. TV Awards (3 indicações), Constellation Award (2 indicações), Directors Guild of Canada (3 indicações), Canadian Screen Awards

TRAILER



Orphan Black tem de tudo um pouco em um ritmo eletrizante. Você não vai se arrepender! Confia na minha dica vai =). Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e compartilhar!

Fontes para algumas informações: Orphan Black Brasil / Adoro Cinema


12 comentários:

  1. Olá Fer, sempre vejo essa série no Home da Netiflix, mas nunca me interessei tanto, depois do post e ter assistido o trailer, a curiosidade aumentou, se começar assistir agora, perderei toda minha vida social, de tantas séries que assisto.
    www.marcasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vini! Nossa, acontecia a mesma coisa comigo, a série tava lá no Home do Netflix e eu nunca dava uma chance! Até que dei...

      Assiste =) Vale a pena.

      Excluir
  2. Olá, adorei o layout do seu blog achei muito bonito. A serie eu não conhecia, mas fiquei curiosa, pelo o que contou achei que pode ser algo de que eu goste.
    Verei o piloto :)
    Obrigada pela dica ><

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Oww, muito obrigado =D

      Assiste o piloto e depois me diz? É muito boa a série!

      Beijos!

      Excluir
  3. Tinha marcado essa série como "Quero ver" no Filmow, mas me esqueci completamente e agora que as férias já estão acabando não sei se vou conseguir assistir, mas vou tentar. A história parece ser bem legal. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste! Dá tempo sim, haha. Correee. É bem legal!

      Excluir
  4. Oi Fê, tudo bem? Desde o fim de Drop Dead Diva tenho procurado por uma série à altura, capaz de me prender do início ao fim. Infelizmente ainda não encontrei essa série, mas acho que Orphan Black pode ser uma excelente pedida! Adorei e com certeza vou procurar para assistir :D

    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Tudo e contigo? Eu recomendo demais, Thati! Assiste! Haha.

      Depois me diz.

      Beijão.

      Excluir
  5. Olá!
    Primeiro que blog lindooo já estou seguindo! Sucesso!
    Eu vi essa série no NetFlox tamb;em, agora fiquei curiosa, eu sou suspeita pois nunca acabo uma série rs eu me canso muito rápido, então talvez eu dê uma chance para esta, tomara que eu goste ;D

    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariádne!

      Obrigado pelo elogio =D Vou seguir o seu tb!
      Aconteceu isso comigo, eu via no netflix e não fazia nada... Mas não me arrependi de ter clicado. Dá uma chance sim =D Depois me conta.

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu assisti o primeiro episódio e achei meio forçado... questão de gosto pessoal, fazer o que.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  7. Já vi uma menção em algum lugar qualquer acerca dessa série, não sabia do que se tratava até ler aqui. Bem, sou cheio desses amigos que me empurram pras séries, e, bem, eles não costumam errar muito, a maioria daquelas em que sou viciado eu jamais assistiria. Mas, bem, Orphan Black tem uma boa proposta e uma boa duração - por favor, eu sou lotado de séries, não poderia acompanhar mais que isso -, então vou só marcar um dia com a família/amigos/namorado e fazer uma maratona legal na Netflix regada a muita pipoca e Orphan Black, haha, a ideia realmente me comprou. Obrigado! USISIOAUHSAIHSA
    Uma outra série que eu jamais assistiria e que fui realmente forçado a assistir e, sinceramente, gostei pra caramba, foi Pretty Little Liars (conhecida também pelo nome desprezível Maldosas) e, todo o drama adolescente realmente some quando tu passa a se concentrar no mistério fodástico que envolve a série. Super-recomendo!

    Abraços!

    ResponderExcluir