CONHECENDO O PEDRO GABRIEL (EU ME CHAMO ANTÔNIO)











Oi, galera! Tudo bom? Vou contar para vocês um dos melhores dias desse ano (até então). Hahaha. Muita gente perguntou como isso aconteceu, portanto, vou explicar melhor. 

Eu participo do G.A.B.A, criado pela escritora Socorro Acioli daqui de Fortaleza e sempre que dá, nos reunimos e falamos sobre várias coisas. No dia do evento do Pedro aqui em Fortaleza, a Socorro convidou ele e as meninas da intrínseca (super legais) para um almoço, e ela, sendo incrível, nos chamou para a sobremesa. 

Cardápio da Socorro, haha.

Esse dia foi uma loucura! Resolvemos dar um presente para o Pedro, mas nossas ideias foram bem limitadas por conta do tempo. Por fim, demos uma caneca personalizada e algumas canetas para ele continuar a fazer poemas nos gardanapos! 




Pedro recebendo seu presente.

O Pedro é um cara super gente boa e atencioso. Autografou nossos livros, tirou foto...



















Um dos meus autógrafos :D (Sim, ele suou e acabou manchando ali embaixo, agora tenho o DNA do pedro, sqn).


Melhor foto da história! Na foto: Maria Clara (Blog Perdida na Utopia), Alba (Blog Trampoline), Aninha (sem blog), Jadeh (Blog Estante de Sorrisos) e Hélio (Blog A Hora de Madrugar). 

Voltando a história... O Pedro tinha uma entrevista às 4 horas, antes da sessão de autógrafos, então eu dei carona para ele até a Livraria Cultura. E foi muito engraçado!

























Já na Livraria, comprei mais 2 livros e pedi para que a irmã da Alba levasse para a sessão de autógrafos (MUITO OBRIGADO), ou seja, vai ter sorteio de 2 livros autografos por ele aqui no blog! o/

Enfim, foi isso pessoal. Foi super divertido. Queria deixar aqui meus agradecimentos à Socorro, por nos proporcionar esses momentos tão únicos. Espero que tenham gostado! 



2 comentários:

  1. Minha Nossaaaa que dia incrível Você teve! :D
    Só pelas fotos já vi que foi muito divertido e como não ia ser né!?
    To até sem palavras! O.O Você conheceu o Pedro!
    Vou querer participar do sorteio!!!! \o/
    Abraço e até! Vou ficar de olho no teu Blog! :D

    ResponderExcluir
  2. Queria mesmo gostar do Gabriel, mas simplesmente não consigo. Sei lá, quando descobri que o livro dele era só frases e desenhos, isso me desanimou muito...

    ◄ Blog http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir