Minha viagem para os Estados Unidos - Parte 1



Olá, leitores! Beleza??? Me desculpem por estar tão longe daqui, mas a faculdade está consumindo 90% do meu tempo! Está bastante complicado. Como não tive tempo de produzir o vídeo da viagem, vou mostrar um pouco (não tudo) por aqui. Se preparem! Esse post terá muitas fotos. Espero que gostem!

Então, esse ano fui para os Estados Unidos, mais especificamente Miami e Orlando, eu já tinha ido antes, mas quem não quer ir de novo para lá, né? Haha. Eu estava super ansioso, ia ficar poucos dias e precisava fazer deles os melhores! 

Fui para Belém (minha cidade natal) para encontrar meu pai e de lá iríamos pegar um voo direto para Miami, Flórida. O voo durou 6 horas, entretanto, nem pareceu tão longo assim! O avião possui uma telinha em cada poltrona que fornece uma variedade incrível de filmes, músicas, jogos, etc. O que deixa a viagem bem mais divertida e rápida. 

Assim que chegamos no aeroporto (que por sinal era muito bonito), encontrei essas dicas incríveis:

































E uma das melhores máquinas já inventadas:
































Enfim, alugamos um carro e fomos para o resort. E o que posso falar disso? Simplesmente era o melhor resort que eu já fora, entretanto, nunca fui em muitos resorts, mas ok. Darei mais detalhes no vídeo (um dia ele vai sair).
































O primeiro dia foi apenas de compras e muita, mas muita, comida, haha. Provei quase de tudo. Fomos no outlet em Miami e comprei algumas coisas.




No outro dia bem cedo fomos para Orlando. Dirigi por mais ou menos 4 horas e nesse tempo, paramos em um lugar bem legal para comer. Tinham alguns restaurantes famosos, como: KFC, Dunkin' Donuts, entre outros. Além de uma lojinha com um pouco de tudo.


Bom, acho que vou parando por aqui, não quero dar muitas informações sobre o resto da viagem, pois isso ficará para outro post! Mas todo mundo precisa de um spoiler, né?! Checa só o meu:

E aí, pessoal? O que acharam? Espero que tenham gostado e que estejam ansiosos pela parte 2! Se gostou, não esquece de deixar aquele comentário =D Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário